segunda-feira, 15 de outubro de 2012

SINAIS



Preciso muuuitoooo contar pra vcs - isto aconteceu comigo duas vezes quando eu estava a caminho da Cepol, escola que estudo Libras.

Lá estava eu no ônibus cansada, com sono, pensando nos milhões de coisas que tenho que fazer, afinal sou mãe, esposa, etc e tal ... daí veio um pensamento bem negativo: “desista do curso, fale pra Lídia que você vai parar, você não vai conseguir...”
Daí vi três surdos (dois senhores e uma senhora) conversando sobre qual ônibus pegar, onde descer ... eles estavam longe mas consegui entender um pouco o que eles conversavam.

E na segunda vez logo que entrei no ônibus com o mesmo pensamento negativo = (  
olhei para o lado e dois garotinhos surdos conversavam,criei coragem e puxei papo com eles = ) Foi muuuiiito bom!

As pessoas mais próximas da gente ficaram olhando curiosas hehehehe

Pois é ... duas vezes eu desanimada e Deus me mostrou os SINAIS \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário